quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Os gatos pingados no churrasco de pentecostes....

9 comentários:

Comunidade 15 disse...

Protesto!
Cade eu na foto???
Eu fui!
Acho que tava tirando a foto, foi isso!
Duro ser fotografa e "Robert"...

Beijos, Re

Comunidade 15 disse...

Olha, Rê, sei lá quem postou essa foto, mas acho que a pessoa não vai com a sua cara, ou quis puxar o saco da mulher do responsável, porque tem uma igual, só que no lugar da Bê está a sua pessoa (risos).
Beijos e abraço
Tiago

Comunidade 15 disse...

Olha fui eu q postei...
e não tenho uma q tem a Re pq senão eu colocava...
olha só vcs julgando...rsrrss
bjs

Renata Brasil disse...

olha só Camila...vc podia fazer um álbum só meu com fotos que vc rouba do orkut, tipo eu e vc, eu e o Jonas, eu e o Robert....eu na festa junina tb miada desse ano, enfim tem varias e vc que não quis!

Me aguarde na convivencia!!!!

OBS. na próxima eu faço umas fotos com vc Tiago e coloco só nossa!

Hehehehe...Beijos...cade mais fotos???
Re

Comunidade 15 disse...

aiaia sua afetiva..rsrsrs

bjsss

Comunidade 15 disse...

Verdade, Rê... não temos nenhuma foto juntos, que mancada! Juro que faço uma pose melhor do que a foto que estou com o João! (risos)

Tiago
Beijos

Jonas Felipe disse...

Olha eu fico triste e apoio a minha irmã querida Renata, cadê eu na foto também??
Isso é exclusão, essa comunidade vou te contar...
Beijos e Abraços
Jonas

Comunidade 15 disse...

Gentem deixa q eu coloco todas...

Paty

Guilherme Benassi disse...

Na parte de baixo o vento estava batendo para o lado direito, já na ala de cima o vento estava batendo para o lado esquerdo.
Os lados são de quem esta vendo a foto.
Reparem Bem.